sexta-feira, 22 de junho de 2012

Crônica sobre crônica?


Para não perder o costume de acumular trabalho para a última hora, deixei a crônica para o último milésimo de segundo. Grande erro. Não teria ideias boas nem sob tortura. Na primeira aula sobre esse bendito gênero, pensei que pudesse escrever algo legal ou pelo menos algo que me desse uma nota boa. Me enganei. A cada vez que a senhora professora tentava explicar o gênero, eu me embananava cada vez mais. Mais perdida do que cusco em tiroteio, comecei a escrever sobre uma coisa e não deu certo. Troquei a coisa e continuou não dando certo. Que m***a. Essa semana começou bem. Com duzentos e vinte sete trabalhos e provas nessa semana, perdi um tempão tentando escrever algo que prestasse. Moral da história: não consegui fazer NADA. Nem a crônica nem nada. Que raiva. Que tristeza. Nem sei mais o que sinto. Nessa montanha-russa de sentimentos ri da minha própria desgraça até ficar em prantos. Lágrimas agora são inúteis. Está tudo perdido, minha nota, minha dignidade. Acho que vou contigo vender anéis nos camelôs professora, isso se aceitar a companhia, talvez juntas não nos sintamos tão fracassadas (doce ilusão, o fracasso também seria companheiro, o mais fiel ouso dizer). Mas quem sabe...Talvez se eu... Nah, nunca vai dar certo. Uma crônica sobre a minha tentativa (frustrada) de fazer uma crônica???  Bom, já que não vai sair coisa melhor mesmo, vai isso então. Ah, e antes que eu me esqueça professora: seja boazinha.
                          

                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário