quarta-feira, 11 de julho de 2012


Amor Incondicional
Carolina Schroeder

Todos os dias quando chego em casa, não importa que horas, e nem meu humor,  lá está ela para me recepcionar. Seu rabinho incansável denuncia a felicidade por me ter de volta. E eu me desfaço em carinhos e beijos de maneira a retribuir sua devoção.

Quer um remédio contra estresse ou solidão? Adote um cachorro! Ele lhe será grato e fiel até a última batida de seu coração. Segundo pesquisas realizadas, foi comprovado que a convivência com animais de estimação têm o poder de baixar a pressão arterial e o colesterol, auxiliando na saúde de seus donos.

Os cachorros são ótimos ouvintes em momentos que tudo que precisamos é desabafar. Eles percebem quando estamos tristes e vibram com  nossas alegrias. Pois, tudo que eles mais querem é estar junto de nós! Não importa nossa aparência e nem nosso poder aquisitivo, é um amor incondicional.

E assim como nós, eles também precisam desse afeto sem condições. Existem muitos cachorros abandonados, vivendo a própria sorte, esperando encontrar um lar. Mais do que nunca, os vira- latas estão em alta. E para entrar nessa onda, a marca de ração Pedigree resolveu contrariar o seu próprio nome, e lançar a campanha a favor deles: Adotar é tudo de bom!    

E é mesmo! No ano passado, sem pedir licença, uma pequena vira-lata de história desconhecida, invadiu minha vida. Nada mais foi como antes. Assustada e desconfiada, resquícios das lições aprendidas na rua, Sophia era tão magrinha que nem conseguia ficar em pé. Aos poucos, conquistou a todos e me transformou em uma pessoa melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário